Quem Somos 

Nosso website é http://facilitiesadm.com.br

Política de Privacidade – Facilities Management Serviços Administrativos


Última atualização: 20/01/2025

Na Facilities Management Serviços Administrativos, respeitamos a privacidade e nos comprometemos a proteger os dados pessoais de nossos clientes, parceiros e visitantes do nosso site. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, utilizamos, armazenamos e protegemos as informações de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018).


1. Dados Coletados

Podemos coletar os seguintes tipos de dados pessoais:

  • Dados de identificação: Nome, CPF, RG, endereço, telefone, e e-mail.
  • Dados de contato: Informações fornecidas para consultas, orçamentos ou atendimento.
  • Dados de navegação: Endereço IP, localização, tipo de dispositivo, tempo de navegação e páginas acessadas em nosso site (coletados por meio de cookies).

Observação: Coletamos apenas dados estritamente necessários para atender às finalidades descritas nesta política.


2. Finalidade do Tratamento dos Dados

Os dados coletados são utilizados para:

  • Prestar serviços de administração de condomínios e atender às solicitações de clientes.
  • Enviar comunicados, orçamentos, avisos e atualizações relacionadas aos nossos serviços.
  • Melhorar a experiência do usuário em nosso site e personalizar o atendimento.
  • Cumprir obrigações legais e regulatórias.

3. Compartilhamento de Dados

Seus dados pessoais não serão vendidos ou compartilhados com terceiros, exceto:

  • Com parceiros e fornecedores: Somente quando necessário para a prestação dos serviços contratados, sempre com contratos que garantam a proteção dos dados.
  • Por obrigação legal: Quando exigido por autoridades legais ou regulatórias.

4. Direitos do Titular de Dados

De acordo com a LGPD, você tem os seguintes direitos sobre os seus dados pessoais:

  • Confirmação da existência de tratamento de dados.
  • Acesso aos seus dados pessoais.
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
  • Solicitação de anonimização, bloqueio ou exclusão de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei.
  • Portabilidade de dados para outro fornecedor de serviço.
  • Revogação do consentimento para o uso de seus dados pessoais.

Para exercer seus direitos, entre em contato conosco através do e-mail [insira o e-mail de contato] ou pelo WhatsApp (13) 99177-8387.


5. Armazenamento e Proteção dos Dados

Adotamos medidas de segurança técnicas e organizacionais para proteger seus dados contra acessos não autorizados, uso indevido, perda ou alteração. Os dados coletados serão armazenados apenas pelo período necessário para cumprir as finalidades descritas ou conforme exigido por lei.


6. Cookies e Tecnologias de Rastreamento

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a navegação no site e personalizar a experiência do usuário. Você pode ajustar as configurações de cookies diretamente no seu navegador, caso deseje limitar ou desativar o uso dessas tecnologias.


7. Alterações nesta Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade pode ser atualizada periodicamente para refletir mudanças nos serviços, regulamentos ou novas exigências legais. Recomendamos que você revise esta página regularmente.


8. Contato

Caso tenha dúvidas, solicitações ou queira exercer seus direitos relacionados aos seus dados pessoais, entre em contato conosco:

Facilities Management Serviços Administrativos
📍 Endereço: Rua Djalma Dutra, 1 – Gonzaga, Santos/SP
📞 Telefone: (13) 2202-2052
📱 WhatsApp: (13) 99177-8387
📧 E-mail: contato@facilitiesadm.com.br


Facilities Management Serviços Administrativos
Compromisso com a sua privacidade e transparência.